segunda-feira, 14 de maio de 2007

Teoria dos Paralelos



N. G. R.

Resumo

Este artigo pretende verificar a existência de paralelos inequívocos entre varias teorias que tentam explicar o universo. Pretende também criar uma nova teoria que enquadre essas diferentes formas de ver o universo, assim como criar bases que sustentem essa nova visão.

Palavras-chave: universo, ciência, religião, sorte, tempo, espaço, índice de agregação, matéria, Big Bang.

7 comentários:

Unknown disse...

apesar de parecer hipócrita "nada e impossivel apenas temporariamente improvavel".
Porque? simplesmente tudo que imaginarmos pode vir a existir a um nivel que chega a ser imaginavel pela humanidade, não passamos de particulas "subsubatomica" comparado ao universo.
Resumindo: viagem no futuro, imortalidade, qualquer coisa q imagina pode existir....
Aqueles que estudão fisica quantica para mim eles sao considerados como "loucos" mais sao mt inteligentes!

Anónimo disse...

Nao acredito muito na teoria do Big Bang nao ,so maais da teoria da religiao

Anónimo disse...

Como pode acreditar na teoria de religião, sendo que Galileu por descobrir o que acreditamos até hoje (que o sol é o centro do universo), foi proibido até de escrever sobre a teoria dele, pois na época era contra a biblia?
Muito bom o seu blog, abrass

Anónimo disse...

Penso q nau faz sentido o mundo surgir atravez de algu menor q um atomo , antes dele uq existia ? Como e possivel existir tudu q ha hoje e se dizer q tudu estava concentrada apenas num unico atomo ? Nao aceito a teoria , eu acho q devemos acreditar e na teoria divina , e a quem mais logica tem

Unknown disse...

Se achas que nao faz sentido TUDO isto ter surgido apenas de um atmo suponho que tambem aches que nao faz sentido apenas adao e eva terem gerado tantas raças humanas diferentes.....

Jess disse...

Acho muito interessante e importante também estudar sobre a origem da vida e do universo. Acredito que exista uma força superior sim, mas não tenho religião e, além disso, a teoria criacionista já caiu por terra, graças às ciências. Sou totalmente adepta da teoria evolucionista, e acredito sim em vida em outras galáxias e que há muito mais do que vemos.

Anónimo disse...

eu adrielly eu nao vi nada
de mais e voceis nao sabe
pra falar mentira seis nem deve saber